Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Indicação de representantes junto à Comissão de Extensão do CE/UFPB

Indicação de representantes junto à Comissão de Extensão do CE/UFPB

AEXT convoca os Departamentos do CE a encaminharem até o dia 10/03 seus representantes para participar da Comissão de Extensão
publicado: 03/03/2020 18h10, última modificação: 04/03/2020 20h01

A Assessoria de Extensão convoca os Departamentos do Centro de Educação a encaminharem até o dia 10 de março de 2020 os nomes de seus representantes, junto à Comissão de Extensão do Centro de Educação, com respectivos e-mails e telefones para contato, preferencialmente por meio de memorando dirigido à Assessoria de Extensão.

A Comissão de Extensão terá caráter consultivo e funcionará com o objetivo de auxiliar a Assessoria de Extensão na elaboração e definição da política de extensão do Centro de Educação, bem como propor critérios de avaliação dessas atividades.

A Comissão de Educação será constituída pelos seguintes membros titulares e seus suplentes:

I. Direção do Centro de Educação;

II. Vice-Direção do Centro de Educação;

III. Assessor(a) de Extensão e Assessor(a) Adjunto de Extensão;

IV.  Servidor Técnico-Administrativo lotado na Assessoria de Extensão;

V. Estudantes bolsistas e/ou voluntários que atuam na Assessoria de Extensão;

VI. Um membro indicado pelos Departamentos do Centro de Educação;

VII. Dois representantes dos estudantes do Centro de Educação;

VIII. Três representantes dos servidores técnico-administrativos a serem designados pela Direção do CE.

A primeira reunião da Comissão está programada para ocorrer no dia 20 de março de 2020, às 16h na Sala de Reuniões