Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Institucional > Quem somos?

Quem somos?

por mateus publicado 12/04/2019 10h19, última modificação 11/08/2023 16h03

A Assessoria Administrativa é o órgão auxiliar da Direção do Centro incumbido de funções específicas e delegadas pela Direção do Centro nas áreas de administração, contábil e financeira, gestão de materiais, gestão de patrimônio, gestão de pessoas e atividades auxiliares.

Sobre a Assessoria Administrativa

Missão:

Promover e coordenar soluções integradas nas áreas de administração, orçamento, finanças, suprimentos e gestão de pessoas, contribuindo para o desenvolvimento institucional da UFPB.

Princípios:

No cumprimento de sua Missão, a Gerência Administrativa obedecerá fielmente aos princípios norteadores da Universidade:

• Conduta ética em todos os setores;
  • Estrita adesão aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência;
  • Gestão orientada aos processos de trabalho com foco nos usuários.

Valores:

Ciente da importância das tarefas que estão sob sua responsabilidade, a Gerência Administrativa adota os seguintes valores, como elementos norteadores das atividades realizadas no setor, bem como da atuação de seus servidores:

• Comprometimento
  • Cooperação
  • Racionalidade
  • Integração
  • Eficiência
  • Transparência
  • Acessibilidade
  • Ética
  • Proatividade
  • Valorização das Pessoas

Visão de Futuro:

Consolidar-se como referência na coordenação e integração das ações e atividades da administração superior da Universidade.

• E-mail Corporativo: assessoria.administrativa@ccae.ufpb.br