Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Seminário Intertemático do Tema II do CAPES - PrInt - UFPB
conteúdo

Notícias

I Seminário Intertemático do Tema II do CAPES - PrInt - UFPB

publicado: 16/09/2019 10h01, última modificação: 16/09/2019 10h03

A Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizou na manhã do dia 02 de setembro o I Seminário Intertemático do Tema II (Territórios da Diversidade: Educação, Linguagens, Mediações Culturais e Políticas Públicas) do Programa Institucional de Internacionalização - CAPES - PrInt - UFPB no no auditório do Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (CEDESP).

 

O evento contou com discussões sobre as ações de internacionalização, onde foi constantemente destacado a necessidade de criação de ações integrativas dos programas e projetos do Tema II (Projeto 1 - Mediações sociais, educativas, culturais, linguísticas e políticas em contextos marcados pela diversidade; Projeto 2 - Concepções de espaços, territórios e redes em contextos marcados pela diversidade; Projeto 3 - Territórios da diversidade: sistemas de aprendizagem, práticas reflexivas e disseminação de informações em rede.), objetivando o diálogo entre as mais diversas áreas do PrInt.

 

Participaram do seminário, a Pró-reitora de Pós-graduação Profa. Dra. Maria Luiza Alencar, o Pró-reitor de Pesquisa Prof. Dr. Isac Almeida, o coordenador do Tema II do PrInt Prof. Dr. José Ferrari, o Vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração Prof. Dr. Samir Adamoglu e os demais coordenadores de programas integrantes do Tema II do PrInt.

 

 

 Emerson Barbosa - Estagiário da PRPG

 

Assista a reportagem feita pela TV UFPB.