Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mostra apresenta exposição pedagógica cultural das licenciaturas

Mostra apresenta exposição pedagógica cultural das licenciaturas

publicado: 26/10/2018 08h42 última modificação: 26/10/2018 08h42

MostraO Departamento de Metodologia da Educação do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (DME/CE/UFPB), Campus I, realiza o evento “DME Mostra: Exposição pedagógica cultural das licenciaturas”. A mostra acontece na Praça do Centro de Educação nesta quarta-feira (31), no horário das 8h às 21h.

O evento objetiva partilhar a produção de conhecimentos e experiências desenvolvidas pelos alunos nos componentes curriculares das licenciaturas, para fomentar relações interdisciplinares.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Metodologia da Educação localizado no Centro de Educação; pelo telefone: (83) 3216-7446; ou pela página: www.ufpb.br/departamento/dme.