Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mostra apresenta exposição pedagógica cultural das licenciaturas

Mostra apresenta exposição pedagógica cultural das licenciaturas

error while rendering plone.belowcontenttitle.documentbyline

MostraO Departamento de Metodologia da Educação do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (DME/CE/UFPB), Campus I, realiza o evento “DME Mostra: Exposição pedagógica cultural das licenciaturas”. A mostra acontece na Praça do Centro de Educação nesta quarta-feira (31), no horário das 8h às 21h.

O evento objetiva partilhar a produção de conhecimentos e experiências desenvolvidas pelos alunos nos componentes curriculares das licenciaturas, para fomentar relações interdisciplinares.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Metodologia da Educação localizado no Centro de Educação; pelo telefone: (83) 3216-7446; ou pela página: www.ufpb.br/departamento/dme.