Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ETS/UFPB seleciona estagiários de cursos técnicos e de graduação
conteúdo

Notícias

ETS/UFPB seleciona estagiários de cursos técnicos e de graduação

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS-UFPB) publica o Edital de Seleção para preenchimento de sete vagas de estágio curricular
error while rendering plone.belowcontenttitle.documentbyline
logo da Escola Técnica de Saúde

logo da Escola Técnica de Saúde

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS-UFPB) publica o Edital de Seleção para preenchimento de sete vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) para contrato imediato.  A seleção atende à Lei nº 11.788/2008, à Orientação Normativa MPOG/SGP nº 4/2014 e à Resolução do CONSEPE/UFPB nº 47/2007.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 deste mês na Secretaria de Curso da ETS (Térreo), Campus de João Pessoa, das 8 às 12h e das 13h às 17h. São exigidos os seguintes documentos: currículo atualizado, com documentação comprobatória; histórico escolar; laudo médico atualizado (no caso de ser pessoa com deficiência); documento de identidade e CPF.

Para se inscrever os candidatos devem observar os seguintes requisitos: os graduandos devem estar cursando, no mínimo, o 3º período do curso e não ser aluno do último ano do curso; estudantes dos cursos técnicos da ETS/UFPB precisam - ter integralizado no mínimo, a carga horária de 200 horas do Currículo do curso - ter CRA maior ou igual a 7,0 (sete) - não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência - ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais.

A seleção destina-se a estudantes da UFPB e do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), regularmente matriculados nos cursos de Administração, Gestão Pública, Ciências da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores, Arquivologia, Biblioteconomia e cursos técnicos regulares da ETS-UFPB.

O programa de estágios da UFPB objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

Mais informações no edital; na página: www.ets.ufpb.br; ou pelo telefone: (83) 3216-7400.

A ETS emitiu uma retificação do edital de número 15/2018 que pode ser conferida aqui.