Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em Dia entrevista o diretor do CT - Campus I, Marcel Gois

UFPB em Dia entrevista o diretor do CT - Campus I, Marcel Gois

publicado: 17/05/2023 11h07, última modificação: 17/05/2023 11h25

O UFPB em Dia desta sexta-feira (19), às 11h, conversa com o diretor do Centro de Tecnologia (CT), Marcel Gois. Você vai ficar por dentro das principais atividades do ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas neste centro.

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (CT-UFPB), ex-Escola de Engenharia, foi instituído em 28 de fevereiro de 1974 e está localizado no Campus I, na cidade de João Pessoa, principal polo administrativo, político, cultural e financeiro do Estado da Paraíba.

Tem por finalidade institucional planejar, executar e avaliar atividades nos campos das Engenharias, Química Industrial e da Arquitetura e Urbanismo, direcionadas para a geração e difusão do conhecimento científico e tecnológico, visando o desenvolvimento sustentável e o exercício da cidadania.

O programa UFPB em Dia vai ao ar nesta sexta-feira (19), às 11h, no canal 43.1 da TV aberta e no YouTube da TV UFPB, com apresentação de Marcos Vital e Aline Lins, e tem reprise no dia 26 deste mês, às 11h.