Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TEDUM nos Encontros Regionais Unificados da ABEM 2020
conteúdo

Notícias

TEDUM nos Encontros Regionais Unificados da ABEM 2020

O grupo marca presença com diversas publicações em evento regional da Associação Brasileira de Educação Musical
publicado: 16/11/2020 14h07, última modificação: 16/11/2020 14h24

No último sábado, 14, o TEDUM inicou sua participação nos Encontros Regionais Unificados da ABEM (Associação Brasileira de Educação Musical). Na SESSÃO DE LANÇAMENTOS (2ª parte) houve o lançamento da 38º edição da Revista da ABEM, e contou com um artigo fruto de uma pesquisa coletiva realizada pelo TEDUM (veja a publicação aqui). Marcos Rosa participou da transmissão ao vivo de lançamento e apresentou os principais elementos do artigo.

Veja a gravação no YouTube: https://youtu.be/TrqNN9fghkY?t=8225

E, na próxima quarta-feira teremos participação nas Sessões de debate com autores/as de trabalho. Serão quatro apresentações com participação de integrantes do TEDUM

De acordo com o caderno de programação do evento, há três ambientes virtuais de comunicação e interação entre autores/as e interessados/as nos trabalhos. É possível haver interação assíncrona através de comentários diretamente nos vídeos no YouTube, interação síncrona e/ou assíncrona em grupos de WhatsApp e diálogo síncrono, principalmente, nas Sessões de Debate (SD), as quais acontecerão, das 19h às 22h (horário de Brasília), nos dias 16, 17 e 18 de novembro, em salas do Google Meet.


Os trabalhos realizados pelos integrantes do TEDUM estão alocados na Sessão 15, e a comunicação se dará através dos links abaixo:

Quarta-feira, 18 de novembro, das 19h às 22h

Link para a sala https://meet.google.com/tak-ifev-vug
Link para o grupo no WhatsApp https://chat.whatsapp.com/EZFEUMmyxjKFkfDhTCZ7ir
Link da playlist da sessão no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7aP7e-HaL8Y&list=PLWlcgjH_mRhVV3OH_CnfBTbVFpfQ6GZxR

Contamos com a participação de todes na sessão de debate!