Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Congresso e Feira de Exposição de tecnologia e inovação EXPOTEC 2018

Congresso e Feira de Exposição de tecnologia e inovação EXPOTEC 2018

A EXPOTEC é Congresso e Feira de Exposição de tecnologia e inovação. Está na 4ª edição. Será realizada no Centro de Convenções da Paraíba, de 6 a 10 de novembro de 2018.
publicado: 04/09/2018 08h58, última modificação: 02/07/2019 11h53

Sobre

A EXPOTEC   é Congresso e Feira de Exposição de tecnologia e inovação. Está na 4ª edição. Será realizada no Centro de Convenções da Paraíba, de 6 a 10 de novembro de 2018.

Realização: Anid e Governo do Estado, com o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) e parcerias da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Instituto Federal na Paraíba (IFPB) e Unipê.

Inscreva-se agora e leve um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Período de submissão de trabalhos no Congresso EXPOTEC 2018

EXPOTEC 2018 abre espaço para apresentação de trabalhos – palestras, debates, oficinas, artigos, relatórios ou projetos – para pessoas interessadas, seja qual for o nível profissional, acadêmico ou escolar. O período de inscrições pelo site www.expotec.org.brjá começou e encerra dia 5 de outubro.

Anahuac Gil, Coordenador Executivo do evesto, esclarece:

- Nosso congresso é democráticos e inclusivo, não temos pré-requisitos para submissão de trabalhos. Qualquer pessoa com uma boa ideia, e que a apresente de forma clara, é um forte candidato a ser palestrante na EXPOTEC, independente da idade ou escolaridade. Os jovens são especialmente bem vindos.

O candidato poderá submeter quantos trabalhos quiser. Os trabalhos submetidos passarão por uma seleção e os aprovados serão publicados na grade do Congresso EXPOTEC. Todos receberão uma notificação quanto à aprovação do trabalho.

Seja um voluntário na EXPOTEC 2018

Seja parte do movimento de voluntários que fazem a EXPOTEC

Estão abertas as inscrições para o voluntariado na EXPOTEC 2018. A equipe ajudará a realizar o maior evento de tecnologia da região lidando diretamente com os participantes, palestrantes e expositores.