Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Como ter acesso ao Restaurante Universitário?

Como ter acesso ao Restaurante Universitário?

publicado: 22/06/2023 10h31, última modificação: 29/08/2023 12h52

Para ter acesso aos Restaurantes dos Campus da UFPB, o estudante enquadrado nos critérios de vulnerabilidade socioeconômica do PNAES deverá acompanhar e participar dos processos seletivos lançados na página da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante - PRAPE.

Após aprovação na seleção, que será realizada mediante avaliação da equipe da PRAPE/UFPB, obedecendo-se ao cronograma e às normas do Edital vigente, o discente assinará o Termo de Compromisso para aderir ao Auxílio Restaurante Universitário (Total ou Parcial) ou ao Auxílio Residência Universitária e, assim, obter o acesso às refeições disponibilizadas no RU.

Ademais, estudantes que não se enquadrem nos critérios de vulnerabilidade do PNAES, poderão acessar os Restaurantes Universitários realizando o pagamento integral das refeições, assim como todos os membros da comunidade universitária.

Confira aqui os processos seletivos da PRAPE