Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Central do Campus I realiza recepção aos calouros e veteranos da UFPB

publicado: 14/07/2017 13h17, última modificação: 14/07/2017 13h17

O Sistema de Bibliotecas da UFPB estará promovendo entre os dias 17 e 21 de julho de 2017 a semana de recepção aos alunos (feras e veteranos) do período 2017.1.

Na Biblioteca Central a programação inclui apresentações diversas e visitas dirigidas para aqueles que tenham interesse em conhecer a Biblioteca.

Entre as apresentações estão incluídas: SIGAA/Biblioteca, Serviços e Produtos do Sistema de Bibliotecas da UFPB; Portais de Pesquisa; e Portal de Periódicos da CAPES.

Confira a programação completa no endereço http://security.ufpb.br/biblioteca/contents/noticias/programacao-de-recepcao-aos-alunos-1 e agende-se.

Fonte: Maria de Fátima dos Santos Alves - Diretora da Biblioteca Central - SIAPE 6332827