Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção de iniciação científica

Seleção de iniciação científica

publicado: 26/07/2020 09h53, última modificação: 26/07/2020 09h59

O SG2 está com 18 vagas abertas de iniciação científica. Se inscreva pelo link: https://forms.gle/DmMWkW7LczNSS6BeA

Das Vagas

Estão disponíveis 18 (dezoito) vagas para bolsistas (no a ser definido pelo edital UFPB - (PIBIC/PIBITI)) e voluntários (PIVIC e projeto externo) que tenham interesse no desenvolvimento de pesquisas e que sejam alunos regulares de qualquer curso de graduação da UFPB.

A validade do processo seletivo é de um ano podendo ser prorrogada por mais um ano.

Obs. O processo seletivo servirá também para formação de cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas atividades.

Dos Pré-Requisitos e atribuições dos candidatos

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UFPB e estar no mínimo no segundo semestre do respectivo curso, e não ser concluinte no presente semestre. Ter disponibilidade de atuação para uma jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, pelo período de 12 (doze) meses.

Das Inscrições

As inscrições dos candidatos implicam no reconhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no processo de seleção PIBIC/PIBITI/PIVIC UFPB 2020.

Os interessados deverão acessar o SIGAA (Menu discente → Bolsa → Oportunidades de Bolsa (tipo de bolsa: Pesquisa) →Fazer busca apenas pelo nome do docente → Cadastrar Interesse → Preencher os campos referente ao perfil → Inscrever-se) e demonstrar interesse EM TODOS os planos de trabalho cadastrados em nome dos professores CAMILA SEIBEL GEHRKE e FABIANO SALVADORI.

·       Os projetos/planos estão listados abaixo.

·       O processo de seleção de qual plano o discente selecionado irá atuar caberá aos professores orientadores baseados nos perfis dos candidatos.

ATENÇÃO: obrigatório ter o currículo lattes atualizado no CNPq (após atualização não esquecer de marcar (x) para enviar ao CNPq).

Demonstração de interesse pelos discentes: 22/07/2020 a 26/07/2020

O candidato deverá enviar Cópia do Histórico Escolar no formulário eletrônico.