Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cronograma de Defesas de TCC - 2017.2

Cronograma de Defesas de TCC - 2017.2

publicado: 30/05/2018 17h33, última modificação: 04/06/2018 20h41

defetcc

CLIQUE AQUI E BAIXE O ARQUIVO!!!

Segue o Cronograma de Defesas de TCC, referente ao semestre atual (2017.2).

Recomendamos que:
1. Os/as alunos/as que irão defender enviem para todos os membros das bancas, inclusive aos suplentes, a versão digital de seus trabalhos;
2. Preparem-se para as suas apresentações.
Nenhum trabalho está totalmente concluído, então aproveitem o momento. Escutem com atenção as contribuições dos membros de suas bancas;
3. A princípio, os/as professores/as orientadores/as deverão pegar os envelopes para as sessões de defesa, a partir da próxima sexta-feira, no LabSec, com a Laboratorista Anne.
Convidamos todos/as os estudantes do curso a assistirem as defesas como forma de prestigiar os colegas a caminho da formatura, como também para observarem como se dá a dinâmica da defesa. Lembramos que assistir vale crédito! Levem suas planilhas (quem ainda não tem deve pegar junto a Coordenação de Curso) e peçam ao presidente da banca (professor/a orientador/a) para assinar, após o momento de defesa.
Qualquer necessidade, procurem-nos pelo e-mail atual  da Coord de TCC:

coord.tcc.secexec@ccae.ufpb.br

Boa defesa a todos/as!