Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado da seleção para Monitoria 2021.2

Resultado da seleção para Monitoria 2021.2

Este resultado refere-se ao projeto "Monitoria para Relações Públicas", coordenado pela prof.ª Patrícia Morais e ao projeto "Aprendiz Protagonista: desenvolvimento de metodologias ativas no ensino-aprendizagem em Relações Públicas", coordenado pela professora Josilene Ribeiro

publicado: 07/04/2022 14h19, última modificação: 07/04/2022 20h46

Nos dias 05 e 06/04, foram realizadas as entrevistas para a seleção da equipe de monitores dos dois projetos de monitoria disponíveis para os alunos de RP no período 2021.2.

Após a etapa de entrevistas, o processo de seleção seguiu automaticamente pelo Sigaa, considerando as notas que o aluno obteve quando cursou a disciplina concorrida e o CRA. A nota final gerou a classificação e a mesma pode ser consultada no sistema.

Os monitores e monitoras selecionados (as) para participarem do projeto "Monitoria para Relações Públicas"  são os seguintes:

Professor(a)

Planejamento de RP

Eduardo José de Souza

Voluntário

Já para o projeto "Aprendiz Protagonista: desenvolvimento de metodologias ativas no ensino-aprendizagem em Relações Públicas", foram selecionados:

Jamille Paiva                       Teoria das organizações                                    Walber Barbosa da Silva         Bolsista

Giovanna C. S. De Oliveira       Bolsista

Todos os selecionados já foram notificados e deverão dar início ao processo de cadastramento, bem como devem entrar em contato com o professor da disciplina para o início das atividades.

Dúvidas sobre o processo e o resultado podem ser esclarecidas entrando em contato por e-mail com os professores responsáveis.

Desejamos um ótimo trabalho a todos e todas!