Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Oferta de disciplinas do Curso de Relações Públicas 2020.1

Oferta de disciplinas do Curso de Relações Públicas 2020.1

Veja as disciplinas que serão ofertadas no período suplementar remoto

publicado: 15/08/2020 15h58, última modificação: 15/08/2020 16h11

As matrículas para o período suplementar remoto 2020.1 ocorrerão pelo Sigaa no período de 17 a a 19 de agosto, o curso de Relações Públicas ofertará oito disciplinas, sendo cinco obrigatórias e três optativas.

Os estudantes podem consultar todas as disciplinas ofertadas no Sigaa, por meio da busca pela unidade responsável: CCCTA- Departamento de Comunicação.

As matrículas em TCC I e TCC II também ocorrerão de 17 a 19 de agosto, os estudantes devem solicitar à coordenação do Curso por meio do e-mail coordenacaorp.ufpb@gmail.com, informando nome, matrícula e nome do(a) orientador(a).

Clique nas imagens para conhecer as disciplinas com seus respectivos códigos, dia, vagas e período.