Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > MATRÍCULAS 2022.1
conteúdo

Notícias

MATRÍCULAS 2022.1

publicado: 29/07/2022 18h14, última modificação: 29/07/2022 18h15

As matrículas para o semestre 2022.1  iniciam em 28/07 e vão até o dia 1º de agosto.
Para os feras, as matrículas são automáticas. Em alguns dias, os novatos poderão acessar o sistema e checar suas informações pessoais.

Para os veteranos, basta entrar no Sigaa > Ensino > Realizar matrícula on-line > disciplinas.  É preciso atentar para se matricular nas disciplinas dos seus respectivos períodos e/ou naquelas necessárias para se manterem blocados.

Ofertamos o máximo de disciplinas para o período, considerando as demandas de retenção e a carga horária dos docentes. Lembramos  que não temos como voltar à plena normalidade depois de 3 períodos suplementares, então, recomendamos aos discentes que se matriculem em todas as disciplinas possíveis dentre as ofertadas.

Para quem vai cursar TCC I ou TCC II, a matrícula é feita pela coordenação. O discente deve entrar em contato primeiro com o (a) professor(a) de sua preferência (e-mails aqui: http://www.ccta.ufpb.br/rp/contents/menu/docentes) e solicitar orientação; havendo o aceite, deve enviar um e-mail para a coordenação (com cópia para o respectivo professor ou professora), solicitando sua matrícula em TCC I ou II.
Quanto ao estágio, se está no período de cursar, o  discente deverá se matricular.  Caso não tenha um local de estágio, iremos auxiliar a todos posteriormente.

Para dúvidas, nossos canais de comunicação são:

coordenacaorp.ufpb@gmail.com

@crpufpb

Desejamos um semestre muito proveitoso a todos e todas!