Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Semana dos golfinhos: integração para os ferinhas do curso de Relações Públicas

Semana dos golfinhos: integração para os ferinhas do curso de Relações Públicas

publicado: 29/08/2022 18h05, última modificação: 29/08/2022 18h16

A “Semana dos Golfinhos”, voltada para integração e recepção dos calouros 2022.1 do curso de RP, aconteceu de 15 a 19 de Agosto de 2022. Organizada pelo Centro Acadêmico do Curso de Relações Públicas em parceria com a Coordenação do Curso de Relações Públicas, a semana de integração contou com diversas atividade, confiram:

DIA 1 - 15/08: Acolhimento no Cine Aruanda - CCTA

Nesse dia tivemos a recepção dos feras com os alunos veteranos e os professores do curso, em um bate-papo para apresentação geral do Bacharelado em Relações Públicas. Após isso, um delicioso Coffee Break foi servido para todos ampliarem o network!

DIA 2 - 16/08: Big Trote

O clássico trote universitário voltou após dois anos inativo, e todo mundo já sabe o motivo, né?! Os veteranos prepararam gincanas, pegadinhas e  muita tinta para os ferinhas! É importante dizer que todos foram informados previamente para que pudessem levar roupa extra, além de que a participação foi totalmente voluntária nessa atividade, e tudo foi realizado com segurança e respeito.

DIA 3 - 17/08: Roda de conversa: passado, presente e futuro - o profissional de RP e o Mercado

Em um roda de conversa calorosa e acolhedora, foram convidados ex-alunos do curso, veteranos atuantes no mercado e professores, para familiarizar os ferinhas com as oportunidades ainda nesses primeiros momentos do curso. Esse ‘feat’ resultou em troca de informações, conhecimentos e atividades lúdicas para descontrair um pouco.

DIA 4 - 18/08: Gincana entre ferinhas e veteranos

Em mais um dia de descontração, tivemos uma gincana clássica nesse período de integração: ferinhas x veteranos. Na oportunidade, contamos com a famosa torta na cara, através de um quiz de conhecimentos gerais. Ou seja, aquele mela-mela que aumenta, de forma sutil e amigável, nossa competitividade.

DIA 5 - 19/08: Luau RPinga!

No último dia, contamos com um luau, o Rpinga, na Orla de Cabo Branco, em que feras e veteranos puderam mais uma vez se conhecer melhor para além dos muros da UFPB, estreitando laços e desenvolvendo novos grupinhos .

A coordenação do curso de RP parabeniza o C.A. pela organização do evento e mais uma vez dá as boas-vindas aos nossos novos discentes!