Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III Semana Científica de Comunicação e Relações Públicas
conteúdo

Notícias

III Semana Científica de Comunicação e Relações Públicas

Curso de Relações Públicas realiza evento para incentivar pesquisa científica

Durante 3 dias, serão ofertados palestras e minicursos voltados para prática acadêmica
publicado: 27/09/2018 08h22, última modificação: 27/09/2018 08h26

III Semana Científica de Comunicação e Relações Públicas

Durante 3 dias, serão ofertadas palestras e minicursos voltados para prática acadêmica

O curso de Relações Públicas da UFPB realiza entre os dias 02 e 04 de outubro a III Semana Científica de Comunicação e Relações Públicas. O evento ocorrerá no Centro de Comunicação Turismo e Artes, a partir das 19h. O objetivo é incentivar a prática da pesquisa científica entre os estudantes de comunicação. O evento contará com a presença de professores especialistas na área da pesquisa científica e da metodologia.

A iniciativa chega a sua terceira edição e tem como tema “Práticas Acadêmicas em Relações Públicas”, o evento oferece mesa redonda, palestra e minicursos sobre a metodologia e estrutura da produção de artigos.

No dia 2 de outubro, a abertura da semana científica ocorre com a palestra do Pós-Doutor em Comunicação, Dr° Marcos Nicolau, que apresenta as Perspectivas Metodológicas da Comunicação por meio de palestra. A segunda noite, dia 3, conta com a participação dos professores Lucineide Lima, graduada em Biblioteconomia, e Klebson Felismino, graduado em Pedagogia, que comandarão o minicurso sobre a Estrutura e Normalização de Artigo Científico. No último dia, 4, a professora Cândida Nobre, jornalista e publicitária, está à frente do minicurso com o tema, Da Netnografia à Análise das redes Sociais.

As inscrições para o evento estão abertas, os estudantes do Curso de Relações Públicas serão dispensados das aulas nesses dias para que possam participar do evento, os docentes das disciplinas farão o controle de presença no evento. A iniciativa é uma excelente oportunidade para incentivar a produção científica e, beneficiará não apenas os alunos da UFPB, mas também de outras instituições.

Link da inscrição : https://bit.ly/2R0QZX0