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Coordenação de Relações Públicas disponibiliza pesquisa de autoavaliação do curso

Discentes de todos os períodos devem participar avaliando questões pedagógicas, técnicas e estruturais do curso de RP

publicado: 06/12/2021 10h00, última modificação: 06/12/2021 10h11

A autoavaliação de curso consiste em uma pesquisa direcionada aos discentes, promovida pela coordenação do curso por meio de comissão específica, na qual os alunos e alunas apontam o nível de conhecimento e satisfação sobre as atividades pedagógicas, as ações de gestão e a estrutura técnica de forma geral.

Os resultados da pesquisa são essenciais para a produção de conhecimento sobre os pontos fortes e fracos identificados, possibilitando uma reflexão sobre como o curso tem desempenhado suas funções e servindo de base para o planejamento de ações futuras.

Do ponto de vista pedagógico, a opinião dos discentes é um parâmetro importante para o aperfeiçoamento contínuo do corpo-docente, além de fortalecer a ideia de que todos os participantes do processo de ensino-aprendizagem devem ser ouvidos e considerados nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Com relação às questões técnicas e administrativas, tal instrumento de autoavaliação possibilita relatar as condições de funcionamento do curso, como os espaços físicos e acervo de material bibliográfico.

O tempo de resposta da pesquisa é entre 7 e 10min, sendo a mesma totalmente anônima. O link de acesso é:

https://shortest.link/23M7

Aguardamos a participação de todos e todas!