Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONSULTA ELEITORAL PARA A COORDENAÇÃO DE RP TEM NOVA DATA DEFINIDA

CONSULTA ELEITORAL PARA A COORDENAÇÃO DE RP TEM NOVA DATA DEFINIDA

Eleições serão dia 24/11/2021, próxima quarta-feira

publicado: 22/11/2021 20h22, última modificação: 22/11/2021 20h50

A comissão eleitoral, designada pelo Colegiado do Departamento de Comunicação, do CCTA/UFPB, informa que a consulta eleitoral para a escolha dos cargos de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do curso de Relações Públicas para o biênio 2021-2023 será na próxima quarta-feira, 24/11/2021.

As inscrições de candidaturas para a coordenação de RP ocorreram de 06 a 13 de setembro, tendo se inscrito e obtido deferimento a chapa COMPARTILHA RP, composta pelas professoras Caroline Delevati Colpo (coordenadora) e Maria Lívia Pachêco de Oliveira (vice-coordenadora).

O pleito será das 8h às 20h, no SIGEleições, através do link: https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao/.

O login e senha são os mesmos de todo os outros sistemas SIGs.

Para votar, o eleitor deve acessar SIGEleição >> Urna >> Eleições abertas >> selecionar a eleição >> entrar na cabine >> votar. O eleitor pode salvar o seu comprovante de votação.

O resultado será divulgado em 25 de novembro pelo site do CCTA (www.ccta.ufpb.br).

Participe!