Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta eleitoral para a coordenação de RP

Consulta eleitoral para a coordenação de RP

Divulgada data da consulta eleitoral para a escolha dos cargos de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do curso de Relações Públicas (biênio 2021-2023)

publicado: 21/09/2021 19h25, última modificação: 04/10/2021 14h17

A comissão eleitoral, designada pelo Colegiado do Departamento de Comunicação, do CCTA/UFPB, fará a consulta eleitoral para a escolha dos cargos de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do curso de Relações Públicas para o biênio 2021-2023.  A consulta também inclui os cargos de Chefe e Vice-chefe do Departamento de comunicação e será realizada por meio do SIGEleições, no dia 29 de setembro de 2021, das 08h às 17h.

Atualmente, a coordenação do curso de Relações Públicas está a cargo da professora Caroline Delevati Colpo, sob portaria pro tempore datada de 01/08/2021.

As inscrições de candidaturas para a coordenação de RP ocorreram de 06 a 13 de setembro, tendo se inscrito e obtido deferimento a chapa COMPARTILHA RP, composta pelas professoras Caroline Delevati Colpo (coordenadora) e Maria Lívia Pachêco de Oliveira (vice-coordenadora).

O acesso ao o sistema SIGEleição da UFPB se dá com login e senha pessoais e o resultado será divulgado em 30 de setembro, pelo site do CCTA (www.ccta.ufpb.br).