Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Colação de Grau dos alunos de Relações Públicas 2017.1

Colação de Grau dos alunos de Relações Públicas 2017.1

A colação de grau dos alunos de Rp aconteceu em conjunto com os alunos de Cinema.

publicado: 06/02/2018 15h59, última modificação: 06/02/2018 15h59

Segundo a coordenadora do curso, Andréa Karinne (2018) "Noite de muita emoção, formatura de 41 alunos de RP", os professores homenageados foram a própria coordenadora do curso, professora Andréa Karinne, em companhia da professora substituta Gislene Pereira, que despediu-se da UFPB nesse semestre. O discurso da colação foi realizado pela Relações-Públicas Aline Crisnir e a maioria dos professores de RP estavam presentes no evento. Enfim, 2017.1 acabou com uma certeza de lançar ao mercado profissionais capacitados e preparados para o mundo das Relações Públicas.