Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Do Resultado Final - Pós-Recursos
conteúdo

Notícias

Do Resultado Final - Pós-Recursos

publicado: 13/12/2019 13h35, última modificação: 13/12/2019 13h35

O centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Comissão de Residência Médica (Coreme), no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a resolução CNRM Nº 07, de 20 de outubro de 2010 e do Edital Nº 3/COREME/2019 do Processo Seletivo para Médicos Residentes – Ano 2020, resolve:

 Art. 1º Tornar público a RESULTADO FINAL (Pós-Recursos) do Processo Seletivo para Médicos Residentes - Ano 2020 - Edital Nº 3/COREME/2019, constando os candidatos APROVADOS e CLASSIFICADOS, de acordo com o número de vagas de cada Programa.

 Art. 2º Os candidatos terão acesso ao resultado da interposição do seu recurso no sistema (área do candidato).

 Art. 3º Sobre a matrícula dos aprovados, na primeira semana de fevereiro de 2020 será divulgada no site da COREME CCM (www.ccm.ufpb.br/residencia) uma nota explicativa com as orientações detalhadas e os prazos. Ressaltamos que o calendário de matrícula pode ser alterado.

 Art. 4º Ao constatar o não preenchimento das vagas, serão convocados novos candidatos de acordo com este resultado final, obedecendo a ordem de classificação.

 Art. 5º O preenchimento das vagas remanescentes será realizado através da convocação feita no site da COREME CCM, ao término de cada dia de matrícula, sendo publicadas novas listas de convocação a cada 48 horas (em dias úteis), até o preenchimento das vagas.

 

Clique aqui para acessar o RESULTADO FINAL.

 

João Pessoa, 13 de dezembro de 2019.