Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançamento do livro “Estrangeirização de Terras e Segurança Alimentar e Nutricional: Brasil e China em perspectiva"

Organizado pelo prof. Dr. Marcos Costa Lima UFPE e pelo Me. Eduardo Oliveira

por REDAGRI publicado: 26/06/2019 21h18, última modificação: 26/06/2019 21h18

O Instituto de Estudos da Ásia da UFPE (Ieasia) lançou, neste mês de junho, o livro “Estrangeirização de Terras e Segurança Alimentar e Nutricional: Brasil e China em perspectiva”, organizado pelo professor e diretor do instituto, Marcos Costa Lima, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP), junto com o doutorando Eduardo Oliveira. O evento ocorrerá às 18h, no Armazém do Campo.

O livro é resultado dos debates do I Seminário sobre Estrangeirização de Terras e Segurança Alimentar e Nutricional, organizado pelo Instituto de Estudos da Ásia com o apoio do Grupo de Pesquisa sobre Fome e Relações Internacionais (Fomeri) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPE.