Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONSULTA PARA ESCOLHA DO COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais. TRIÊNIO: 2022-2025

publicado: 22/11/2021 11h14, última modificação: 30/11/2021 12h26

Comunicamos à comunidade acadêmica que será realizada no dia 15/12/2021 das 08:00 às 18:00 horas, por meio do SIGEleição, a consulta para eleição de coordenador e vice-coordenador do Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais.

As inscrições das candidaturas para concorrer ao referido pleito deverão ser feitas do dia 23/11/2021 ao dia 25/11/2021, exclusivamente via e-mail, pelo endereço rctbmf@ccs.ufpb.br, aos cuidados do presidente da Comissão Eleitoral.

Poderão candidatar-se ao cargo de Coordenador e Vice-coordenador do  Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais os docentes que possuirem a titulação mínima de mestre, pertencerem ao quadro permanente da UFPB, serem membros do corpo docente-assistencial do Programa, docentes das disciplinas do curso de graduação em Odontologia e terem disponibilidade para as exigências do curso.

Os Docentes e Discentes, vinculados ao Programa de Residência em Área Profissional de Saúde: Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais – CCS/HULW, terão para direito a voto para eleger o(a) Coordenador(a) e o(a) Vice Coordenador(a).

DOCUMENTAÇÃO

Lista Definitiva de Inscritos