Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PSICOFARMACOLOGIA PARTICIPA DO VI CVF

PSICOFARMACOLOGIA PARTICIPA DO VI CVF

publicado: 07/02/2020 15h35, última modificação: 07/02/2020 15h35
No período de 27 de janeiro a 01 de fevereiro de 2020 ocorreu com grande sucesso mais um CURSO DE VERÃO EM FARMACOLOGIA, este ano na 6a. Edição. O Laboratório de Psicofarmacologia/UFPB marcou presença com uma programação especialmente elaborada que envolveu a participação do Prof. Reinaldo N. de Almeida - com a exposição das Linhas de Pesquisa do Laboratório, seguido de apresentações orais e atividades práticas desenvolvidas pelos alunos de Pós-Graduação vinculados ao Programa de Pós Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos (PPgPNSB): Álefe Brito Monteiro  (doutorando), Érika da Cruz Guedes e Thallita Karla Silva do Nascimento Gonzaga – (mestrandas).
O Curso de "Verão em Farmacologia promovido pelo PPgPNSB já consolidado, tem sido motivo de elogios por Professores/Pesquisadores e alunos de outras Instituições de Ensino Superior