You are here: Home > Contents > Notícias > IV Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB
content

Notícias

IV Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB

Nota sobre o Evento
published: Oct 21, 2016 11:25 AM, last modified: Sep 28, 2017 09:51 AM

Este ano o XXIV Encontro de Iniciação Científica (ENIC) está inserido dentro da programação do IV Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB, que tem como tema central “FORMAÇÃO CIDADÃ; A DIVERSIDADE E O DIÁLOGO DE SABERES”, e ocorrerá nas dependências do CCJ no período de 7 à 11/11/16 no Campus I. Nos dias 3 e 4/11/16 no Campus IV e nos dias de 16-18/11/16 no Campus III.

Todos os bolsistas PIBIC, PIBIC-AF e PBITI farão a apresentação de seus trabalhos na forma ORAL no tempo de até 15 minutos, com mais 5 minutos de arguição por parte dos dois avaliadores. Serão disponibilizados projetor multimídia e computador em cada sala.

Todos os alunos voluntários, os bolsistas “balcão” (CNPq), bolsistas ou voluntários do PET, bolsistas PROCAD, etc apresentarão seus trabalhos na forma de PAINEL ou BANNER.

Todos os orientadores da vigência 2015-2016 devem participar do Evento, seja na qualidade de avaliador ou na de orientador (acompanhando seu orientando). Aqueles que estiverem impossibilitados de comparecer devem justificar sua ausência, através do SIGPRPG, até o dia 23 de outubro.