You are here: Home > Contents > Editais > PRPG E PRAPE LANÇAM EDITAL CONJUNTO DE APOIO A ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO. PERÍODO LETIVO 2017.2
content

As inscrições estarão abertas de 07/08/2017 a 11/08/2017, de acordo com as normas e condições estabelecidas no Edital.
published: Jul 31, 2017 08:13 PM, last modified: Sep 28, 2017 09:51 AM

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante, usando de suas atribuições legais, tornam público e normatizam o processo de seleção para a concessão de auxílios estudantis para o campus I da UFPB, João Pessoa, referente ao período letivo 2017.2 do calendário oficial do CONSEPE, em caráter classificatório e eliminatório, para estudantes ativos da pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados) da UFPB, que não recebam bolsas de estudos pagos por agencias de fomento, convênio ou outro.

As inscrições estarão abertas de 07/08/2017 a 11/08/2017, de acordo com as normas e condições estabelecidas neste Edital.

O número estimado de vagas nos auxílios estudantis indicados está assim distribuído, sempre condicionado aos recursos orçamentários destinados à PRPG para o exercício de 2017.

a)             10 vagas para a Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira (RUFET);

b)             30 vagas para o Restaurante Universitário.

O número de vagas para a Residência Universitária está condicionado à liberação de novas vagas, mediante a conclusão de curso dos estudantes residentes.

Mais informações no site: Edital_auxilio_estudantil.pdf