Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professores da UFPB são indicados em listas tríplices para escolha de novos coordenadores das Áreas de Avaliação da CAPES.

publicado: 29/09/2022 11h14, última modificação: 29/09/2022 11h18

A PRESIDENTE DA COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR - CAPES e do Conselho Superior da CAPES, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, aprovado pelo Decreto no 8.977, de 30 de janeiro de 2017, torna públicas as listas tríplices aprovadas pelo Conselho Superior, por ocasião de sua 4ª Reunião Extraordinária, ocorrida em 28 de setembro de 2022, na sede da CAPES em Brasília, destinadas à escolha de novas coordenadoras e novos coordenadores das 49 Áreas de Avaliação, a serem posteriormente designados por ato próprio da Presidente da Capes.

Na lista tríplice divulgada, foram indicados dois professores da Universidade Federal da Paraíba: O professor Evandro Leite de Souza, da área de Nutrição, e a Professora Marciane Magnani, da área de Ciência de Alimentos.

COMUNICADO Nº 3/2022/GAB/PR - CAPES - 4ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO SUPERIOR (CS)