Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançado o livro do I Encontro Institucional da Pós-Graduação (I ENIP)

Lançado o livro do I Encontro Institucional da Pós-Graduação (I ENIP)

publicado: 29/01/2021 15h08, última modificação: 29/01/2021 15h09

A Pró-reitoria de Pós-Graduação, em parceria com a Editora UFPB, acaba de lançar o livro com o compilado dos artigos apresentados no I Encontro Institucional da Pós-Graduação (I ENIP), realizado no ano de 2017. O tema escolhido foi “Pós-Graduação e Capacitação de Servidores Públicos: revelando o Programa de Qualificação Institucional (PQI) da UFPB”, eixo importante de ação da PRPG, transversalizado e identificado como decorrência de um relevante Programa institucional, desenvolvido em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). O Evento foi assim inserido na programação do V Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB, realizado nos dias 30 e 31 de outubro de 2017, nas salas do Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA).

O evento contou com a apresentação de 24 trabalhos, com discussões situadas nos eixos estratégicos de Políticas Públicas, Gestão e Aprendizagem; Economia, Trabalho e Cultura; e Desenvolvimento e Meio Ambiente. Transitaram pelo local das apresentações aproximadamente duzentos participantes, entre alunos, professores e servidores técnicos da UFPB e de outras instituições. O resultado dessa experiência encontra-se condensado neste E-book que compila os melhores trabalhos apresentados no evento e selecionados pelo Comitê Científico para publicação.

A equipe técnica da PRPG, nas pessoas das professoras Maria Luiza Alencar, então pró-reitora de pós-graduação, Márcia Fonseca, então coordenadora geral da CAAPG/UFPB, da economista da PRPG, Ana Cláudia Annegues, bem como a Editora UFPB, agradecem a colaboração de todos os participantes do encontro à edição desde livro.

Para acessar o e-book, clique no link abaixo:

Encontro Institucional da Pós-Graduação (I ENIP) - Volume I