Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > XXIX ENIC: Premiados 2021

XXIX ENIC: Premiados 2021

Lista com os trabalhos premiados no XXIX ENIC 2021.
publicado: 16/12/2021 17h10, última modificação: 16/12/2021 17h10

A Coordenação Geral de Programas Acadêmicos anuncia os trabalhos premiados no XXIX Encontro de Iniciação Científica da UFPB, ocorrido no período de 22 a 26 de novembro de 2021, de forma virtual.

Concorreram ao Prêmio Jovem Pesquisador todos os estudantes participantes dos Programas de Iniciação Científica da UFPB na vigência 2020/2021, devidamente cadastrados no SIGAA – Módulo Pesquisa/ENIC.

Foram premiados os melhores projetos de cada Área do Conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Engenharias, Lingüística, Letras e Artes, considerando-se os melhores trabalhos apresentados nas salas virtuais, fase 2 do Evento.

Os requisitos para premiação foram os seguintes:

1. Nota do relatório. A nota para premiação será a média aritmética das notas atribuídas pelos avaliadores para os trabalhos;
  2. Nota da apresentação do trabalho pelo discente na Fase 02;
  3. Ter no máximo duas reprovações em seu histórico escolar.

Foram utilizados como critérios de desempate: indicação pelo comitê externo, nota do relatório final, nota do projeto quando da sua seleção, publicações em revistas científicas e/ou comunicação em eventos científicos, sucessivamente.

Os estudantes e orientadores premiados, posteriormente, receberão certificados de premiação e poderão enviar o trabalho de pesquisa em formato artigo completo para ser publicado na “Série Iniciados” volume 27.

Clique aqui para fazer o download da lista com os trabalhos premiados.