Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Progep informa sobre o funcionamento da Divisão de Benefícios (DBS) e procedimento para solicitações GEAP
conteúdo

Notícias

Progep informa sobre o funcionamento da Divisão de Benefícios (DBS) e procedimento para solicitações GEAP

publicado: 23/03/2020 17h32, última modificação: 24/03/2020 10h17

Senhores (as) servidores (as) e usuários (as),

Atendendo à Portaria n° 090/GR/Reitoria/UFPB, de 17 de Março de 2020, a Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST) informa que as atividades da Divisão de Benefícios ao Servidor (DBS) serão realizadas por meio de trabalho remoto, de segunda a sexta-feira, no horário das 07 às 19horas. Para o devido atendimento dos benefícios solicitados, os (as) servidores (as) e /ou os (as) usuários (as) devem continuar fazendo as solicitações através dos sistemas SIGRH e/ou SIPAC, conforme procedimento habitual.

Já as solicitações (adesão, cancelamento, migração ou retorno) ao plano GEAP deverão ser enviadas para o e-mail da DBS (dbs@progep.ufpb.br), onde deve ser anexado o formulário próprio da operadora, disponível no sítio http://www.progep.ufpb.br/antigo/view-formularios, devidamente preenchido, assinado e com as documentações necessárias, em formato PDF. Informamos, ainda, que os formulários com a assinatura do (a) servidor e/ou usuário (a) devem ser entregues na DBS, assim que os atendimentos presenciais retornarem à normalidade. As documentações deixadas na DBS no início do mês de março de 2020, devem ser enviadas novamente por email conforme procedimento acima.


Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho