Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições para o curso "Gestão da Comunicação Digital para o Serviço Público - EAD"
conteúdo

Notícias

Inscrições para o curso "Gestão da Comunicação Digital para o Serviço Público - EAD"

publicado: 27/09/2019 16h02, última modificação: 27/09/2019 16h02

Objetivo: O curso “Gestão da Comunicação Digital para o Serviço Público - EAD” tem como objetivo desenvolver competências necessárias a gestão da comunicação digital, através dos conceitos e ferramentas apresentadas, estimulando no aluno as capacidades crítica, criativa, inovadora e empreendedora, adequando a sua atuação no ambiente digital a natureza do serviço prestado, ao público atendido e a realidade local.

 

Inscrições: 30 de setembro a 10 de outubro/2019

Início e Término: 14 de outubro a 03 de novembro/2019

Carga Horária: 40h

Local: Plataforma Moodle - http://ead.progep.ufpb.br

Modalidade: EAD

Público-Alvo: Servidores Técnico-administrativos e Docentes da UFPB

Vagas: 50

Todas as inscrições dar-se-ão por formulário online existente no SIGRH - https://sistemas.ufpb.br/sigrh 

Confira o Edital