Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Atendimento CAS: Assunto - Benefícios
conteúdo

Notícias

Atendimento CAS: Assunto - Benefícios

publicado: 03/05/2022 17h10, última modificação: 03/05/2022 17h10

Prezados(as) servidores(as) ativos, aposentados e pensionistas, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST) e da Divisão de Benefícios ao Servidor (DBS) esclarecem que, o atendimento presencial para INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES referente às demandas de auxílio alimentação, transporte, funeral, saúde, pré-escolar, natalidade, GEAP, cadastro de dependentes e licenças gestante, adotante, paternidade e suas prorrogações, estarão ocorrendo a partir de 04/05/2022, EXCLUSIVAMENTE, na Central de Atendimento ao Servidor (CAS). 

Informamos ainda que, a DBS manterá atendimento para resolução de pendências através de seus canais virtuais: e-mail (dbs@progep.ufpb.br) e solicitações eletrônicas (SIGRH).
Atualmente a CAS opera com as seguintes formas de atendimento:

PRESENCIAL

De segunda a sexta-feira
Horário de atendimento: das 8 h às 16 h

CANAIS VIRTUAIS

1. Atendimento realizado a servidores ativos e inativos que possuam acesso (login e senha) através do sistema SIGRH: https://sigrh.ufpb.br/sigrh/login.jsf. ACESSE O SIGRH > MENU SERVIDOR > SOLICITAÇÕES > SOLICITAÇÕES ELETRÔNICAS > REALIZAR SOLICITAÇÃO;

2. E-mail: cas@progep.ufpb.br (preferencialmente para inativos, pensionistas e públicos em geral);

3. Whatsapp institucional, número: 8332167420 (preferencialmente para inativos, pensionistas e públicos em geral)

De segunda a sexta-feira
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 16h