Você está aqui: Página Inicial > Programas > RP > Notícias > Publicado Edital para seleção de Preceptores da Residência Pedagógica

Publicado Edital para seleção de Preceptores da Residência Pedagógica

Edital seleciona professores da Educação Básica nas áreas de Pedagogia, Letras Inglês/Espanhol e Química para atuarem no Programa Residência Pedagógica na função de Preceptores
publicado: 19/02/2019 12h14, última modificação: 19/02/2019 12h14

O Edital PRG nº 06/2019 publica as normas para o processo de inscrição, seleção e classificação de candidatos(as) a três
vagas (3)
de preceptor(a)/bolsista do Programa de Residência Pedagógica, para atuar no âmbito dos subprojetos de Licenciatura em Pedagogia, Letras Inglês/Espanhol e Química do campus I, da UFPB. As vagas são respectivamente para professores que atuam na Escola de Educação Básica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na EEEFM Professor Antônio Gomes e no Lyceu Paraibano na cidade de João Pessoa, em função da substituição de professores que desenvolvem o trabalho de preceptoria de grupos de residentes nessas escolas.

O período de inscrição será de 22 a 25/02/2019.

Outras informações estão disponível no edital. Para acessar, clique aqui.