Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado para os residentes dos Campi I e II sobre os procedimentos necessários para a manutenção do recebimento do Auxílio Alimentação RU Pecúnia.

publicado: 11/02/2021 17h38, última modificação: 11/02/2021 17h38

PARA OS RESIDENTES DOS CAMPI I E II

O presente comunicado vem informar aos discentes assistidos pela PRAPE com Residência Universitária dos Campi I e II, sobre os procedimentos necessários para a manutenção do recebimento do Auxílio Alimentação RU Pecúnia.

Informamos aos assistidos com Residência Universitária dos Campi I e II que permanecem no âmbito das Residências Universitárias e em atendimento ao Comunicado PRAPE nº 05/2021, é preciso comprovar que estão nas dependências das respectivas residências para manter o recebimento do Auxílio Alimentação.

Para isso, devem assinar uma lista de presença na Administração da sua residência, até o dia 24/02/2021.

Os discentes residentes dos Campi I e II que não assinarem essa lista de presença até a data determinada terão o recebimento do Auxílio Alimentação suspenso a partir de Março/2021.

João Pessoa, 11 de fevereiro de 2021.

LUIS FABIO BARBOSA BOTELHO

PRÓ-REITOR DE ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO AO ESTUDANTE – PRAPE