Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > UFPB sediará Simpósio Internacional de Lazer e Qualidade de Vida

UFPB sediará Simpósio Internacional de Lazer e Qualidade de Vida

publicado: 25/04/2017 13h41, última modificação: 25/04/2017 14h31

Com a proposta de discutir o lazer e a qualidade de vida no âmbito do desenvolvimento territorial, a Rede Paraíba em Movimento, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) e o Centro de Ciências da Saúde (CCS) realizarão o SILAQ - Simpósio Internacional de Lazer e Qualidade de Vida.

O evento, que será realizado no hall da reitoria da Universidade Federal da Paraíba, nos dias 04 e 05 de maio, contará com a participação de 15 pesquisadores ministrando palestras e relatando experiências das práticas de lazer como elemento gerador de qualidade de vida, bem como sua relação com as atividades turísticas, esportivas e culturais.

Gestores públicos de lazer, esporte, cultura, turismo, além de profissionais e estudantes dessas áreas, podem participar do evento.

Outras informações podem ser encontradas no site http://www.redeparaibaemmovimento.com.br/site3