Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > UFPB: NÚCLEO DA TERCEIRA IDADE FARÁ ELEIÇÕES PARA NOVO COORDENADOR
conteúdo

Notícias

UFPB: NÚCLEO DA TERCEIRA IDADE FARÁ ELEIÇÕES PARA NOVO COORDENADOR

publicado: 28/01/2016 12h30, última modificação: 29/01/2016 12h12

O Núcleo Integrado de Estudos e Pesquisas da Terceira Idade (NIETI), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realizará, no dia 9 de dezembro de 2015, eleições para Coordenador e Vice-Coordenador, para a gestão 2016/2017. A decisão foi tomada pelo Conselho Técnico-Científico do Núcleo, em virtude do término do mandato de Flávia Luíza Costa do Rêgo, atual coordenadora. Na reunião do Conselho, realizada no dia 3 de novembro de 2015, nas dependências do NIETI, foi também eleita a comissão eleitoral, composta por quatro membros, e definido o calendário eleitoral.

            Segundo o calendário, as inscrições deverão acontecer no período de 18 a 25 de novembro de 2015, de 14 às 17:30 horas, na secretaria do NIETI. Para candidatar-se aos cargos em disputa, os interessados deverão apresentar à Comissão Eleitoral os seguintes documentos: requerimento (modelo NIETI) acompanhado de curriculum lattes, carta programa/Plano de Ação (modelo NIETI) e declaração de tempo dedicado a atividades compatíveis com os objetivos do NIETI, com comprovação de carga-horária. Poderão ser candidatos a Coordenador e Vice-Coordenador do NIETI docentes e servidores de nível superior, pós-graduado Latu-Sensu, Stricto-Sensu, ou com capacitação compatível com a natureza do Núcleo. Outras informações acerca do processo eleitoral estão no edital de convocação das eleições (Anexo abaixo).

            As eleições acontecerão no dia 9 de dezembro, iniciando às 8:30 horas e terminando às 16:30 horas, nas dependências do Núcleo. A apuração dos votos será feita logo após o final da votação. Os resultados serão divulgados no quadro de avisos do NIETI, no primeiro dia útil seguinte ao da eleição.

            Segundo a atual Coordenadora do Núcleo, o processo eleitoral estimula a democratização da gestão e o comprometimento dos eleitos na relação com toda a equipe do Núcleo e com a sociedade. Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos acerca do processo eleitoral, o telefone de contato do NIETI é: (83) 3216-7211.

NIETI. Eleições 2015. Edital de Convocação. COM ASSINATURA DE TODOS(1).pdf