Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > Publicado o resultado definitivo do Edital Nº 03/2017 - UFPB NO SEU MUNICÍPIO - EDUCAÇÃO, ARTE E CULTURA.
conteúdo

Notícias

Publicado o resultado definitivo do Edital Nº 03/2017 - UFPB NO SEU MUNICÍPIO - EDUCAÇÃO, ARTE E CULTURA.

publicado: 13/06/2017 18h43, última modificação: 14/06/2017 17h24


Resultado Final do UFPB NO SEU MUNICÍPIO 2017 - Edital Nº 03/2017

 Em prosseguimento à execução do Edital UFPB NO SEU MUNICÍPIO 2017 - EDUCAÇÃO, ARTE E CULTURA, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários - PRAC, através da Coordenação de Extensão Cultural - COEX, vem a público divulgar o resultado final da seleção.

 Antecipadamente, gostaríamos de parabenizar o empenho de professores, servidores técnico-administrativos e alunos da nossa Instituição, que participaram do referido edital, o que demonstra, pelo resultado alcançado, que a cada ano a Extensão na UFPB vem se consolidando cada vez mais. 

 Como já estava previsto no edital, haveria inicialmente a divulgação de um Resultado Preliminar da Seleção na ordem decrescente das notas obtidas, e que, teríamos um período para recursos, exclusivamente para os projetos que não obtiveram a nota mínima de 7,0 (sete).  

 Informamos que, dos 65 projetos submetidos 10 não alcançaram a nota 7,0 (sete), 02 dos quais enviaram pedido de reconsideração que foram distribuídos para outros avaliadores, mas após nova avaliação não alcançaram a média necessária para aprovação permanecendo na mesma condição de reprovação. 

Aos coordenadores de projetos aprovados orientamos que, impreterivelmente, até o dia 15/06/2017 alterem no SIGAA o status de seus projetos para “EM EXECUÇÃO” e procedam ao cadastro do plano de trabalho do bolsista que registrou interesse em participar do respectivo projeto. Vale salientar que a informação de quantitativo de bolsas foi encaminhada via parecer do Presidente do Comitê de Extensão para cada coordenador.

Esperamos a compreensão de todos pois, apesar de todos os cortes orçamentários impostos pelo Governo Federal, foi possível institucionalizar o Programa UFPB no seu Município, ampliando a concessão de bolsas de extensão pela PRAC. 

 Assim, após seguirmos estritamente o preconizado no Edital, temos a satisfação de comunicar à toda comunidade universitária o RESULTADO FINAL do EDITAL UFPB NO SEU MUNICÍPIO 2017 - EDUCAÇÃO ARTE E CULTURA.

Orlando de Cavalcanti Villar Filho                                                                            Antonio Gualberto Filho
Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários                                                Coordenador da COEX


* Documentação necessária para cadastro de bolsistas

- Termo de Compromisso em três vias  (Anexo I do Edital Nº 03/20017) 
- Cópia de RG/CPF/Cartão de conta bancária
- Atestado de matrícula com horário individual
Tutorial para discente registrar interesse em ação de extensão