Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > PRAC convoca monitores da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC)

PRAC convoca monitores da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC)

Reunião preparatória dos monitores da SNTC

publicado: 19/10/2017 15h04, última modificação: 19/10/2017 17h35

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Reunião preparatória

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) informa aos discentes da UFPB do Campus I que dia 20 (amanhã) haverá, no auditório do Bloco Multimídia do Centro de Tecnologia, duas reuniões preparatórias para a Monitoria Voluntária da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. A primeira acontecerá às 8:30 da manhã e a segunda às 14h da tarde, podendo o aluno comparecer a uma ou a outra, de acordo com a sua disponibilidade. Informamos, também, que os alunos interessados em participar da Monitoria e que ainda não estão inscritos, poderão efetivar sua inscrição amanhã durante as reuniões. Lembrando que a realização desta atividade será certificada pelas 20h trabalhadas e valerá como atividade complementar.

Tutorial de Inscrição para monitor

Local da reunião