Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > EQUIPE DO III ENCONTRO UNIFICADO DA UFPB REALIZA REUNIÃO EM AREIA
conteúdo

Notícias

EQUIPE DO III ENCONTRO UNIFICADO DA UFPB REALIZA REUNIÃO EM AREIA

publicado: 28/01/2016 12h04, última modificação: 29/01/2016 12h12

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (23) a reunião da equipe organizadora do III Encontro Unificado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento ocorreu no Centro de Ciências Agrárias (CCA) e contou com a presença dos professores Djail Santos e Terezinha Dominiciano Dantas Martins, representantes dos Centros de Ciências Agrárias e Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), respectivamente, além da presença dos assessores de ensino, pesquisa e extensão.

O encontro se realizará em dois momentos: no município de Areia, Campus II da UFPB, no período de 25 a 27 de novembro, com participação dos Campi II e III; em João Pessoa, Campus I da UFPB, no período de 16 a 20 de novembro, com participação dos Campi I e IV.

Na ocasião foram discutidas todas as modalidades de apresentação, sistema de inscrição, calendários do evento, dentre outras abordagens particulares de cada evento dentro do III Encontro Unificado 2015. A reunião foi encerrada com agendamento de outra reunião para fechamento da programação local e demais definições para melhor execução, que consta como um dos principais eventos em comemoração dos 60 anos da UFPB.

III Encontro Unificado UFPB 2015