Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > EQUIPE DA PRAC REALIZA VISITA TÉCNICA À PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DA UFRN
conteúdo

Notícias

EQUIPE DA PRAC REALIZA VISITA TÉCNICA À PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DA UFRN

publicado: 06/06/2016 17h34, última modificação: 06/06/2016 17h34

Com o intuito de estreitar os laços entre a UFPB e a UFRN, uma equipe da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários realizou visita técnica na Pró-Reitoria de Extensão da UFRN no dia 30 de maio do corrente ano.

A visita técnica objetivou a troca de experiências de extensão universitária entre as instituições, na perspectiva de firmar parcerias, como também buscar informações para a implementação do módulo “Extensão” do SIGAA que ocorrerá ainda neste ano.

Estiveram presentes pela UFPB na referida visita o Pró-Reitor, Orlando Villar, o Pró-Reitor Adjunto, Lincoln Eloi, a Coordenadora da Copac, Marçonilia Dias, o Assessor Técnico e de Planejamento da PRAC, Thiago Cavalcante, o Técnico da Copac, Péricles Souto e os analistas de TI da Superintendência de Tecnologia da Informação, Raphael Araújo e Arthur Santos.

A Equipe da PRAC foi muito bem acolhida pelo Pró-Reitor Adjunto da PROEX, Breno Cabral, e pelo Coordenador de Ações Comunitárias, Ricardo da Fonseca. Ao longo deste ano algumas atividades da PRAC serão realizadas mediante parcerias firmadas nesta visita técnica.