Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > Assessoria de Extensão do Centro de Tecnologia promove o Seminário “Inovação, Gestão do Valor e Qualidade”
conteúdo

Notícias

Assessoria de Extensão do Centro de Tecnologia promove o Seminário “Inovação, Gestão do Valor e Qualidade”

publicado: 22/05/2017 17h07, última modificação: 22/05/2017 17h36

 

Será realizado nos dias 25 e 26 de maio o II Seminário Inovação, Gestão do valor e da qualidade, no Prédio de Multimídia do Centro de Tecnologia – UFPB – Campus I. O Seminário, realizado pela Assessoria de Extensão do Centro de Tecnologia, como o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, discutirá a Engenharia e Análise de Valor (EAV), uma abordagem que pretende por meio de técnicas eliminar os custos desnecessários nas etapas produtivas.  

A Engenharia e Análise de Valor (EAV) será discutida nos dois dias do Seminário em palestras e mini-cursos que pretendem disseminar as técnicas da EAV como ferramentas necessárias ao atual cenário de produção em cadeia.

Os interessados no evento podem acessar a página https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/home.jsf e realizar a inscrição clicando em Extensão > Eventos > Consultar Eventos e seguir demais procedimentos para inscrição. 

 

 Contato

- aurelia.acuna@gmail.com
- Secretaria do Centro Tecnologia: 3216-7119 / 3216-7170
- Assessoria de Extensão: 3216-7811 - assessoria.extensao.ct@gmail.com  

 

 Programação completa