Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > Abertas inscrições para o II Seminário Internacional do NEMDR

Abertas inscrições para o II Seminário Internacional do NEMDR

publicado: 05/05/2017 18h37, última modificação: 05/05/2017 18h59

logo evento sem nemdr 2017.jpg Com o objetivo de realizar ações formativas que contribuam para melhoria das atividades ensino, sobretudo nas escolas do brejo paraibano, o Núcleo de Extensão Multidisciplinar para o Desenvolvimento Rural (NEMDR) realizará o II Seminário Internacional e simultaneamente o II Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas.

O NEMDR foi criado em 2011, vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da  Paraíba, e desde então promove ações de extensão universitária voltadas para o desenvolvimento rural, tendo como elemento norteador o desenvolvimento sustentável do campo.

Na programação do II Seminário Internacional do NEMDR, o tema “Educação, participação e universidade: as perspectivas para o rural” será abordado em comunicações orais, oficinas e minicursos.

O evento acontecerá nos dias 26,27 e 28 de julho, no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, em Bananeiras – PB.

No site do evento (http://nemdr2017.galoa.com.br/br/node/408) é possível conferir a programação completa, como também realizar inscrição, como ouvinte e/ou para submissão de trabalhos.