Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em destaque > Eleição para o CGCoMu
conteúdo

Notícias

Eleição para o CGCoMu

publicado: 09/08/2019 18h47, última modificação: 09/08/2019 19h23

A Comissão Eleitoral formada para eleger integrantes do Conselho Gestor do Comitê de Políticas de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra as Mulheres na UFPB (CGCoMu) lança edital nesta sexta (9). O edital trata da eleição de três componentes, titulares e suplentes, representantes dos três segmentos que compõem a UFPB: servidoras docentes, servidoras técnicas administrativas e discentes. As demais vagas do Conselho serão indicadas por pró-reitorias e pelo Fórum de Mulheres em Luta da UFPB, conforme a Resolução 26/2018.

As interessadas se inscreverão nos dias 9 e 10 de setembro pelo email: eleicaocgcomu@prac.ufpb.br,  enviando cópia de documento oficial com foto, comprovação de sua vinculação ao segmento que pretende se candidatar (discente, servidora docente ou técnica-administrativa). Precisará enviar também o formulário de inscrição preenchido e assinado pela titular e pela suplente. A eleição será no dia 19 de setembro, entre 10h e 19h, no Auditório I da Central de Aulas, no campus João Pessoa e oorre dentro da Plenária de Mulheres convocada pelo CoMu. 

Estão aptas a votar todas as mulheres que tenham como comprovar a vinculação com a UFPB, seja   discente, servidora docente ou técnica-administrativa.  Basta apresentar documento com foto no momento da eleição, que será realizada no Auditório I da Central de aulas da UFPB. Cada eleitora votará para eleger a candidata de seu segmento.

Conselho Gestor do Comitê de Políticas de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra as Mulheres

 

O CGCoMu é uma instância deliberativa e permanente do CoMu, sendo eleito a cada dois anos, formado por representantes de mulheres da UFPB, que tem por objetivo avaliar as propostas traçadas no planejamento, propor e monitorar  no intuito de cumprir e fazer cumprir os objetivos do CoMu.

 

Edital para eleição de integrantes do CGCoMu