Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Produto do Programa vence o 15º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro.

Produto do Programa vence o 15º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro.

publicado: 21/12/2020 11h05, última modificação: 14/03/2023 11h50

O produto resultante da pesquisa “Em Palcos Televisivos: do teatro ao jornalismo, a representação como estratégia discursiva” do egresso Fabiano Diniz sob a orientação da Profª Drª Glória Rabay venceu a Mostra TV Universitária do 15º Fest Aruanda como Melhor Documentário representando a TVUFPB da Universidade Federal da Paraíba. Conforme egresso do PPJ foi uma honra receber um prêmio dessa magnitude em um festival tão importante, sobretudo no momento tão difícil que o país atravessa, porém este filme se propõe a fazer uma homenagem a academia, ao teatro e especialmente ao jornalismo paraibano.