Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Mestrado em Jornalismo abre vagas para alunos especiais para o segundo semestre de 2020

publicado: 14/08/2020 14h15, última modificação: 14/03/2023 11h50

O Mestrado em Jornalismo da UFPB divulgou, na última sexta-feira (14/08), processo seletivo público para ingresso de alunos especiais em seu programa neste semestre letivo 2020.2.

Conforme o Edital, serão ofertadas 20 (vinte) vagas para aluno especial, nas disciplinas de Jornalismo Temático I – Jornalismo Político (10 vagas) e Jornalismo Temático II – Jornalismo Biográfico (10 vagas), ambas optativas.

As vagas são destinadas a graduados em Jornalismo ou em outras áreas afins, cujos cursos tenham sido realizados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC e que tenham estudos e/ou atuação convergente com o campo do Jornalismo. Serão destinadas, também, a estudantes de graduação da UFPB, desde que sejam encaminhados por orientadores credenciados em Programa de Pós-graduação da instituição e que estejam participando de atividades vinculadas a projetos de pesquisa aprovados pelo departamento de Jornalismo.

As inscrições iniciam-se no dia 17/08/2020 e terminam no dia 20/08/2020. Para se inscrever, o candidato deverá seguir as instruções do Edital e enviar a documentação exigida para o email . O resultado está previsto para ser divulgado na provável data de 24/08/2020, na página do processo seletivo.

Para mais informações, os interessados poderão acessar o Edital na página de acompanhamento da seleção.