Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Mestrado em Jornalismo oferece vagas para alunos especiais neste semestre 2021.1

publicado: 03/03/2021 13h05, última modificação: 14/03/2023 11h50

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPJ) está oferecendo, para o período 2021.1, o quantitativo total de 5 (cinco) vagas para aluno especial, na disciplina Jornalismo Digital.

As vagas destinam-se a graduados em Jornalismo e em outras áreas, cujos cursos tenham sido realizados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC e que tenham estudos e/ou atuação convergente com o campo do Jornalismo, bem como a estudantes de graduação da UFPB, desde que sejam encaminhados por orientadores credenciados em Programa de Pós-graduação da instituição e que estejam participando de atividades vinculadas a projetos de pesquisa aprovados pelo departamento de Jornalismo.

As inscrições serão realizadas entre os dias 03/03/2021 a 05/03/2021.

Para mais informações, os interessados podem acessar a página de processos seletivos do programa.