Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Mestrado em Jornalismo divulga resultado final do processo seletivo discente

Mestrado em Jornalismo divulga resultado final do processo seletivo discente

publicado: 16/11/2020 11h02, última modificação: 14/03/2023 11h50

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Jornalismo divulgou, nesta segunda-feira (16/11), o resultado final da seleção de alunos regulares para o ano 2021.

O resultado pode ser acessado na página do processo seletivo.

Ao todo, foram ofertadas 15 vagas para o curso de Mestrado Profissional em Jornalismo. A seleção foi composta por três fases: apresentação de pré-projetos de pesquisa, entrevista com os candidatos e avaliação curricular.

Conforme o edital, o prazo para interposição de recursos contra o resultado final vai até dia 30/11. Os candidatos que pretenderem recorrer deverão apresentar seu requerimento de recurso através do email da seleção (), conforme Anexo VII do edital.

Os recursos serão analisados pelo Colegiado do Programa. A divulgação do resultado final da seleção, após a análise dos recursos, ocorrerá no dia 04/12.