Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O III ENCONTRO INSTITUCIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO (ENIP)
conteúdo

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O III ENCONTRO INSTITUCIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO (ENIP)

publicado: 10/10/2019 15h02, última modificação: 14/03/2023 11h50

Por: Gustavo Alves

O III ENIP será realizado durante o Encontro Unificado da UFPB, no dia de 21 de novembro de 2019, no Campus I, no CCJ, em João Pessoa. E no dia 22 de novembro, no Campus II, em Areia. O tema do encontro será "Conhecimento, Inovação e Internacionalização".

As submissões de trabalhos estão abertas no período de 08 a 30 de outubro de 2019. As inscrições deverão ser feitas pelo link: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/ENIP2019.

Os trabalhos completos deverão ser encaminhados até o dia 06 de novembro de 2019. As inscrições são feitas pelo participante mediante o preenchimento e envio da Ficha de Inscrição preenchida online no SIGEVENTOS, anexando o arquivo (resumo) de acordo com as normas estabelecidas nesta convocatória e contendo o título do trabalho, nome do(a) autores (as) e coautores (as) de instituição estrangeira (a), palavras-chave e resumo, em português e em inglês, tudo de acordo com as normas estabelecidas nesta convocatória.

Para maiores informações, CLIQUE no link: http://www.prpg.ufpb.br/prpg/contents/destaques/prpg-abre-periodo-de-submissao-de-trabalhos-ao-iii-enip