Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Divulgado o resultado final definitivo do processo seletivo discente

Divulgado o resultado final definitivo do processo seletivo discente

publicado: 04/12/2020 12h01, última modificação: 14/03/2023 11h50

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba divulgou, nesta sexta-feira (04/12), o resultado final definitivo da seleção discente para ingresso de alunos regulares a partir do ano letivo 2021.1, para o curso de Mestrado em Jornalismo. O resultado pode ser acessado na página de acompanhamento da seleção.

Em reunião ordinária, o Colegiado do programa homologou, na tarde desta última quinta-feira (03/12), o resultado final em caráter definitivo, após apresentação do relatório apresentado pela Comissão encarregada de organizar e executar a seleção. Os trâmites do processo seletivo estão disponíveis no Processo Administrativo n.º 23074.103110/2020-97, que pode ser consultado através do SIPAC.

As informações sobre as matrículas e início das aulas serão encaminhadas, por email, aos aprovados no início do mês de fevereiro de 2021.

A Coordenação do programa parabeniza a todos os candidatos aprovados, dando-lhes, antecipadamente, as boas-vindas ao curso de Mestrado em Jornalismo.